quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Luís Renato 45345 quer participação de internautas



Candidato a vereador pelo PSDB de Sorocaba, Luís Renato quer que os internautas participem de seu mandato, caso seja eleito. "Vamos trabalhar por Sorocaba com a participação de todos da internet", afirma Luís Renato.

Ele vem recebendo apoio de vários segmentos da cidade através das redes sociais não apenas pelas propostas que vêm divulgando, mas também pela facilidade que os internautas possuem de se comunicar rapidamente com ele.

"Cada vez mais a sociedade está conectada e é dever do vereador tornar transparente todo o processo de atuação através das redes sociais, comunicando todos os atos e convocando os internautas para a construção de um mandato popular, democrático e participativo", explica Luís Renato.

"Assim como a Justiça Eleitoral, que procura tornar transparente o processo eleitoral através da divulgação dos resultados das urnas, o vereador pode e deve também buscar esta transparência", afirma Luís Renato.

"A transparência e a informação não acaba no momento do voto. Pelo contrário, a partir daí cabe aos eleitores, internautas ou não, cobrarem do vereador as justificativas para suas ações propositivas dentro da Câmara", opina Luís Renato.

Para Luís Renato, o internauta possui muita informação a um clique e pode checar tudo e já soltar uma crítica ou um elogio nas redes sociais de discussões.

"Felizmente, o internauta é um ser questionador por natureza e quer participar de tudo o que o vereador faz, afinal quem paga o salário de um vereador é toda a sociedade e não apenas os que votam nele", diz Luís Renato.

O candidato diz ainda como quer que os internautas participem de seu mandato, caso eleito.

"Vamos usar as redes sociais para discutir os projetos. Vamos também receber as idéias e os projetos dos internautas para serem discutidos, como já estamos fazendo e postando neste blog. O importante para nós é debater o que será feito e de que forma será feito. Não estamos mais em uma ditadura em que apenas um fala e o resto obedece. Quero democratizar o mandato com a participação de todas as pessoas de todos os bairros de Sorocaba sem exceção, sejam internautas ou não", conclui Luís Renato.

Mais informações no blog: http://luisrenatovivacidade.blogspot.com.br